Atendimento psicológico

O atendimento psicológico é a terapia psicológica individual para adultos, jovens, adolescentes e idosos. Esta é a modalidade de atendimento mais comum em psicologia clínica. As sessões tem o objetivo de auxiliar nas problemáticas do dia a dia, nos conflitos pessoais e de relacionamentos, além de questões psicológicas que interferem na vivência do cotidiano.

Serão atendimentos de 50 minutos, onde a atenção e foco estarão centrados no(s) paciente(s) buscando aliviar ou sanar as dificuldades apresentadas. Diversos temas podem ser trabalhados, como: depressão, ansiedade, problemas de relacionamento, controle de peso, mudanças no projeto de vida, tomadas de decisão, luto, entre outras temáticas.

No caso do processo terapêutico infantil em particular, a presença dos pais ou responsáveis é de grande valia, desta forma, será necessária a presença dos mesmos sempre que solicitada, possibilitando que o trabalho terapêutico seja realizado com um olhar mais integral sobre a criança. Nos atendimentos a adolescentes os pais também serão solicitados, porém de forma mais esporádica.

Nossos atendimentos seguem os preceitos éticos do sigilo e privacidade da psicoterapia como consta no Art. 9º do Código de Ética Profissional do Psicólogo.

 

Agende uma consulta ⇢

 

sara

A psicóloga Sara Campagnaro (CRP 08/15667) é graduada em Psicologia e pós-graduada como especialista em Psicologia Fenomenológico-Existencial pela Universidade Paranaense. Possui sete anos de experiência com atendimento clínico.

Entre em contato e agende uma consulta

O atendimento presencial é realizado no centro de Curitiba, no Edifício José Loreiro, sala 64 que fica na Rua XV de Novembro, 266. Centro - Curitiba, Paraná..

Você pode agendar sua consulta pelo telefone (41) 99525-5048, pelo email psicologacuritiba@gmail.com ou pelo formulário de contato abaixo:

Seu nome:        
Seu e-mail:      
Seu telefone:  
Assunto:          

Escreva sua mensagem abaixo:


Venha conhecer nosso espaço, com todo o conforto, no centro de Curitiba!